Header Ads

CARNAVAL RJ: Michelly Boechat estreia como musa da Unidos da Ponte

A musa fitness Michelly Boechat está confirmada para desfilar como musa na Unidos da Ponte neste Carnaval. A atleta e modelo recebeu proposta irrecusável da agremiação e resolveu deixar a Unidos do Porto da Pedra. Michelly não hesitou em aceitar o convite e abrilhantar as cores azul e branco da escola da Baixada Fluminense, na abertura dos desfiles da Marquês de Sapucaí.
“Estou muito feliz em poder estrear na Unidos da Ponte que me aceitou de coração. Fiquei encantada com a comunidade que me recebeu de braços abertos, e prometo entrar com tudo na avenida, na abertura do carnaval da Sapucaí, na sexta-feira”, ressalta Michelly. 

Passado e presente estarão juntos no retorno da Unidos da Ponte à Marquês de Sapucaí em 2019. Após algumas semanas de reuniões, apelos populares e especulações, a diretoria da azul e branco da Baixada decidiu reeditar o enredo ‘Oferendas!’ de 1984, um dos mais tradicionais e marcantes da história da escola.

Além da Unidos da Ponte, a musa fitness ainda desfila neste Carnaval por outras escolas. No Rio pela Unidos de Bangu, e em Niterói, pelo Acadêmicos do Cubango, e na Região Oceânica como rainha de bateria.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentário

Tecnologia do Blogger.