Header Ads

CARNAVAL: Ana do Ziriguidum brilhou em 2019 e diz que o samba está em todos os lugares

O Carnaval passou. Muitos acontecimentos, agitos, sonhos realizados, outros ainda por realizar, resultados que agradam, outros tantos que não, mas o que é realmente relevante são as histórias que passam por cada desfile, por cada momento na avenida.

Uma história que marca, que deixa registrada em fotos e filmes a alegria de poder encantar, ajudar, e porque não dizer, brilhar.

Assim foi a participação de ANA DO ZIRIGUIDUM no Carnaval 2019. Ela que veio de longe, diretamente da Baixada Santista para prestigiar o Carnaval carioca.

Com uma bagagem no samba, que mescla shows nas casas mais importantes e tradicionais do ramo, como passista show, como destaque, tendo participação em grandes agremiações em Santos, São Paulo e no Rio, Ana tem a verdadeira alma do sambista. 

Ela não se restringe a participar do Carnaval grandioso nas escolas de grupo especial, ela entende que o samba está em todos os lugares, em todos os níveis. Dessa forma ela sempre chega para somar com quem lhe recebe com carinho e respeito.

Ela deixou as terras paulistanas para desfilar como madrinha da escola Grces Mocidade de Vicente de Carvalho em 2019. E realmente vestiu a camisa, sempre solícita, ajudando da forma que podia os segmentos. Vibrou muito, desfilou lindíssima no alto do carro alegórico da agremiação.

Não sabe ainda, se participará do Carnaval carioca em 2020. As propostas estão chegando tanto no Rio como em São Paulo, mas ela ainda irá analisar e ver a melhor forma de atender aos seus fãs.

Fãs sim ! pois em sua passagem pelo Rio ela adquiriu muitos fãs, por ser uma pessoa muito carinhosa com todos, sempre simpática e participativa. Sempre querendo estar ciente dos preparativos e do andamento do Carnaval da agremiação.

“Agradeço muito a comunidade, ao presidente Anselmo, a toda a diretoria, ao Vitinho, ao Junior e tantos outros que, me perdoem, não citar os nomes, são muitos.. (risos). Fizemos um bonito desfile dentro das nossas possibilidades. Fiquei muito feliz em poder participar e contribuir de alguma forma para o Carnaval da agremiação. Ainda não sei como será 2020. Tenho recebido vários convites tanto no Rio quanto em São Paulo, mas ainda não parei muito para pensar a respeito. Faço votos que as coisas melhorem para todos, para as comunidades que sofrem todos os dias lutando por dias melhores. O Carnaval precisa de gente séria e comprometida. “

Ana por enquanto segue acompanhando a movimentação do Carnaval nos Estados, e torcemos para que em breve, possamos noticiar sua participação em alguma agremiação.

Fotos: Jornal Ritmo Carioca / Lu Silva





Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentário

Tecnologia do Blogger.